Equipes nacionais

Missões de curto prazo na Amazônia.

As equipes nacionais são grupos formados por voluntários de igrejas em todo o Brasil. Equipes nacionais geralmente tem um ótimo alcance evangelistico e costumam realizar viajens de curto prazo de 7 a 10 dias. São grupos que se planejam para vir ao campo amazônico atuar de maneira compacta e eficiente ajudando no processo evangelistico dos povos da Amazônia viajando de barco para atingir alguma comunidade ribeirinha e passar algum tempo ali realizando um projeto específico.

Não temos dúvidas ao dizer que depois de uma experiência em campo missionário amazônico sua visão de reino, de missões e de serviço nunca mais será a mesma. Adolescentes, jovens e adultos de todo o Brasil têm sido impactados pela experiência missionária na selva amazônica. Além de uma experiência transcultural incrível muitas pessoas começam a entender para quê foram chamados por Deus após um tempo de missões na Amazônia.

Muitas igrejas realizam projeto missionário de longo prazo viajando 1 vez por ano na Amazônia geralmente vindo com uma equipe entre 12 a 20 pessoas podendo ser uma equipe focada em evangelismo, focada em saúde, EBF e outros. Geralmente são necessários pelo menos 6 meses de preparação para trazer uma equipe á  janela amazônica. Faça contato conosco e poderemos ajudá-lo com orientações básicas para sua igreja montar uma equipe.

Sua igreja pode ser a próxima!