Equipes internacionais

As nações abençoando a Amazônia.

As equipes internacionais colaboram com o trabalho nazareno na janela amazônica já ha mais de 10 anos. Podemos perceber o amor de Deus na vida de tantos irmãos quando se disponibilizam a deixar seu país realizando um alto investimento para dedicar-se ao reino de Deus de maneira mais intensa durante alguns dias. As equipes internacionais geralmente mantém um foco em construção, esportes, EBFs, orfanatos etc.

Geralmente a primeira barreira num projeto internacional é comunicação e idioma. Por isso é necessário que hajam tradutores junto com as equipes. Esses tradutores poder vir com a equipe ou podem ser voluntários adicionados aqui no Brasil. Mesmo com dificuldade de comunicação a linguagem do amor e da cooperação suprem todas as necessidades. Nessas horas brasileiros como sempre encontram formas criativas e engraçadas de manter comunicação com os estrangeiros.

Ao final de uma operação com equipes internacionais ficam estabelecidos laços de amizade e de oração para que as nações continuem de mãos dadas em prol da manifestação do Reino de Deus na Amazônia.