Banco de imagens

Espalhando vida na Amazonia

Viagem ao Haiti - Novembro/2016

Em colaboração com o Ministério True Sheperd (https://trueshepherd.com) foi realizado um projeto na cidade de Jean Rebel no povoado de Bouflette. Além de um encontro de líderes autóctones foi finalizada a construção de uma escola infantil. Também foi realizada uma clínica familiar para dar orientações médicas e distribuir medicamentos. No fim do projeto foi realizado com as crianças um torneio para construção de carros com materials reciclados e encontrados na natureza. O projeto visou o desenvolvimento integral comunitário ao invés de assistencialismo.


Equipe Rio de Janeiro (Nilópolis II) - Novembro de 2016

Com foco na atuação no Baixo Amazonas em Parintins/Barreirinha a equipe do Rio de Janeiro obteve um breve treinamento e alinhamneto de informa?s em Manaus e logo seguiram de Ajato para Barreirinha. Foi desenvolvido evangelismo de impacto e fortalecimento da igreja local. Tamb?foi realizada uma pequena reforma e melhoria no espaço de reunião na cidade de Barreirinha. A equipe segue no projeto colaborativo de plantio de uma Igreja em Barreirinha, projeto iniciado em 2015.


Equipe MNI Nacional - Novembro de 2016

A Equipe MNI visou reunir líderes de missões que nunca tivessem trabalho no Amazonas. Os líderes se encontraram em Manaus e tiveram um tempo de orientação, logo depois seguiram para o Rio Negro onde realizariam projeto de fortalecimento de igrejas, apoio aos líderes, evangelizaçãe assistencia social em algumas comunidades. O projeto foi impactante para cada participante pelo fato de que puderam durante uma semana ter um contato profundo com a cultura e modo de vida ribeirinhos.


Equipe Médica (Indiana/EUA) - Agosto 2016

Uma equipe de profissionais de saúde liderados por Thomas Govin chegou do Estado de Indiana tendo também voluntários de São Paulo e Rio de Janeiro para a realização de um projeto de atendimento comunitários em vilas isoladas ribeirinhas. A semana de atendimento fixou clinica em quatro comunidades tendo alcançado um número aproximada de 15 comunidades beneficiadas. O número de atendimento ultrapassou os 200.


Operação Parintins 2.0 - Julho de 2016

A equipe da Operação Parintins retornou ao Amazonas para dar continuidade a um projeto iniciado em 2015 de plantio de Igreja na Cidade de Barreinha/AM. A equipe chegou com voluntários de Jabaquara, Osasco, Guarujá e Sete de Setembro. A atuação envolveu evangelismo e estruturação da igreja local. O projeto foi desenvolvido em parceria com a igreja de Parintins/AM.


Missionário Voluntário Carlos Cunha - Julho de 2016

O missionário Carlos da região de Amerinaca/SP doou algumas semanas de sua vida para voluntariar no Amazonas. Visitou comunidades no Rio Negro, Novo Airão e depois seguiu para a de região Parintins e Barreirinha onde atuou ajudando ministerialmente no fortalecimento das igrejas e irmãos ali.



Missionária Voluntária April Gilbert - Julho de 2016

Tendo conhecio a Amazonia em 2015 April Gilberto de San Diego - Califórnia desejou voltar como voluntária. Em sua passagem Pelo Amazonas colaborou na realização de uma Escola Bíblica de Férias em Manaus e depois teve a oportunidade de conhecer os trabalhos na cidade de Novao Airão onde pela primeira vez teve a chance de torrar farinha. Viajou também ao Rio Negro onde pode conhecer igrejas ribeirinhas e viveu na pele o modo de vida ribeirinho.


Missionária Voluntário Maria José - Junho de 2016

Maria José conheceu o Amazonas em 2015 e impactada pela experiência missionária na região desejou voltar em 2016. Deus abriu portas e ela fez planejamento para morar cerca de seis meses no Amazonas auxiliando nos trabalhos da região. Passou algumas semanas ajudando as igrejas ribeirinhas do Rio Negro com fortalecimento na palavra, aconselhamento, oração e aconselhamentos. Bem adaptada foi para a região do Baixo amazonas onde liderou durante alguns meses o trabalho pioneiro na Cidade de Barreirinha. Evangelismo, visitação, aconselhamento e realização de culto na cidade. Sua passagem foi muito frutifera!


Equipe LoveWorks - Maio de 2016

A equipe LoveWorks da Universidade Nazarena de Point Loma na Califórnia chegou com universitários para uma atuaçã ono Estado de Roraima visitando as igrejas da capital e interior. Passou e espalhou obras de amor nas cidades de Boa Vista, Bonfim, Caracaraí e Rorainópolis. E ainda teve a oportundade de cruzar a fronteita entre Brasil e Guiana Inglesa para conhecer e visitar familias da cidade de Lethem.